São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente diz que foi rejeitado sem motivo

O advogado Paulo Sergio Cury se queixa de ter solicitado um cartão internacional Credicard e ter tido sua proposta rejeitada.
Cury diz que não entende o motivo, pois diz ter cartão internacional Visa, renda mensal superior à de algumas pessoas que possuem o Credicard, mora em casa própria e nunca teve problemas com seu crédito.
Segundo o advogado, a empresa afirma que, no cadastro, o atendente deixou de preencher alguns dados e que, portanto, Cury só poderia fazer nova proposta em seis meses, prazo necessário para exclusão de seus dados do sistema.
"Já cheguei a rejeitar anteriormente cartões Credicard que chegaram a minha casa sem solicitação e agora recebi esse tratamento", diz.
Resposta
Carlos Galli, da assessoria de imprensa da Credicard, afirma que a proposta de Cury foi reanalisada e aprovada. Ele diz que o cartão deverá chegar à casa do cliente nos próximos dias.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Desenhista mata mulher e se mata
Próximo Texto: Mulher leva tiro na cabeça em roubo a banco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.