São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras não vai devolver Marquinhos

DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor de esportes da Parmalat, multinacional que patrocina o Palmeiras, José Carlos Brunoro, afirmou ontem que o jogador Marquinhos não será devolvido ao Flamengo.
Segundo o dirigente, como o atleta havia sido aprovado nos exames médicos feitos em São Paulo e já assinou contrato com o clube, não existe a hipótese de devolvê-lo.
Após ter sido aprovado nos exames, foi constatada uma fissura no pé esquerdo de Marquinhos.
Kleber Leite, presidente do clube carioca, havia dito que não aceitaria a devolução do jogador, porque ele teria se contundido em São Paulo.
Quanto ao convite feito pelo Flamengo para contratar Brunoro como dirigente, o diretor da Parmalat ainda não respondeu se aceita ou não.
"Estou estudando com calma", afirmou à Folha. Brunoro deve responder à direção do time carioca até o final desta semana.
O meia-lateral Cafu renovou ontem contrato com o Palmeiras por dois anos. O jogador ameaçava não atuar no Campeonato Paulista enquanto não renovasse contrato com o clube.
Amanhã, o Palmeiras enfrenta o Flamengo em Fortaleza.

Texto Anterior: Marcelinho renova e vira jogador de maior salário do futebol de SP
Próximo Texto: Marcelinho renova e vira jogador de mais alto salário em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.