São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depósito de ossos incomoda moradores

Orlando Pazini Garcia e mais 100 moradores do Jardim Umarizal, localizado no bairro de Campo Limpo (zona sul), reclamam de um depósito de ossos situado à avenida Anacé.
Segundo Garcia, os vizinhos desse depósito têm convivido com mau cheiro, insetos e falta de higiene. Além disso, os moradores reclamam do barulho dos caminhões que trazem cargas durante a madrugada.
Os moradores já procuraram os proprietários do depósito, mas não conseguiram solução. De acordo com Garcia, a administração regional de Campo Limpo também foi procurada, mas ainda não resolveu o problema.
Resposta
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria das Administrações Regionais, a regional do Campo Limpo multou a empresa Frigorífico Neuland, responsável pelo depósito, em R$ 1.974,50 por funcionamento irregular e, ao mesmo tempo, fez o fechamento administrativo da atividade. A secretaria informa ainda que a firma vai se estabelecer em outro local.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Polícia e criminalidade
Próximo Texto: Juiz quer saber quanto cantores cobram
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.