São Paulo, sábado, 27 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga de ex-namorados fere mulher em Ipanema

DA SUCURSAL DO RIO

Léa Silva Simões, 65, foi atingida por uma bala no braço e no abdômem na av. Vieira Souto, em frente à praia de Ipanema (zona sul do Rio), às 8h40 de ontem. Léa foi vítima de tiros disparados durante uma briga de ex-namorados.
A babá Maria José Freitas, 28, tentou balear o ex-namorado, o alemão Hendrick Brugge, 48, depois de uma discussão. Errou o alvo e atingiu Léa, que caminhava com o marido no calçadão.
Gravemente ferida, Léa foi levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o hospital Miguel Couto (Gávea, zona sul), onde foi operada por mais de duas horas.
Ela não corre risco de vida, segundo os médicos. Antes da cirurgia, Léa disse que não vi quem atirou. Os tiros causaram pânico em Ipanema.
A 200 metros de onte Maria Jo´se estava, brincava um grupo de crianças de uma colônia de férias. A confusão reuniu mais de 20 policiais. Maria José foi presa em flagrante e levada para a 13ª DP, em Copacabana.
"Eu estou desesperada. Ele arruinou a minha vida", disse a babá na hora em que foi presa.
Brugge, que foi namorado de Maria José, estava na praia com Ana Maria Dias da Silva, 34, sua atual companheira.
Maria José, Brugge e Ana Maria foram levados para a delegacia, onde depuseram durantes mais de três horas. Maria José foi autuada por tentativa de homicídio e transferida para a carceragem feminina da 7ª DP, em Santa Tereza (região central do Rio).

Texto Anterior: Dersa recomenda volta do litoral antes das 12 horas de amanhã
Próximo Texto: BB vai fiscalizar obras realizadas em presídios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.