São Paulo, sábado, 27 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seguranças de Madonna batem em fotógrafos na Argentina

DENISE CHRISPIM MARIN
DE BUENOS AIRES

Cerca de 15 seguranças e a secretária particular de Madonna agrediram três repórteres fotográficos argentinos às 23h de quinta-feira. O incidente ocorreu no restaurante Filo, em Buenos Aires, onde a cantora havia jantado.
Este foi o segundo incidente provocado pela equipe de Madonna, que acabou registrado em uma delegacia da Polícia Federal.
Na segunda-feira, três fãs da cantora foram atropelados por seu motorista, que levava a secretária Kristen Caresse e os seguranças.
A fotógrafa Ana Paula Far Puerre, da revista "Notícias", recebeu dois socos na boca. Ela havia recebido permissão para fotografar.
Parte do equipamento, danificado, permanece como prova da agressão na delegacia. Os seguranças não foram ainda identificados, mas a secretária será processada.
O cantor de ópera Plácido Domingo disse ontem, em Buenos Aires, que recusou o convite de Alan Parker para atuar no papel de Juan Domingo Perón (1995-1974) no filme "Evita".
Domingo afirmou que o roteiro de Parker diminui a importância de Perón na história de Evita. E completou que considera Madonna preparada para o papel.

Texto Anterior: Michael vai com loira a bar de Nova York
Próximo Texto: Samper é acusado de encontrar traficante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.