São Paulo, segunda-feira, 29 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Donna terá novo namorado no seriado "Barrados no Baile"

DA "SEVENTEEN"

Antes de arranjar o "difícil" trabalho de ser o novo namorado de Kelly (Tori Sppelling) em "Barrados no Baile" -Globo, domingo, 13h-, Cameron Bancroft, 28, patinava a caminho da fama em times amadores de hóquei sobre o gelo.
Bancroft apareceu na série em sua reestréia este ano no Brasil. Nos EUA, ele também é novidade.
Quem viu o garotão canadense jogar, garante que ele era dos bons. O que o deixou fora das competições foi um tombo.
Bancroft despencou de um morro, quando praticava montain bike. Os médicos disseram que ele não poderia mais praticar esporte. Na época ele estava no colegial.
"Bem, como eu caí de cabeça imaginei que nem mesmo xadrez poderia estar na minha lista de esportes", brinca o ator.
Ele diz que nunca pensou em seguir a carreira de ator, mas acabou na TV e vem fazendo sucesso na série, como o rival de Dilan e Brendon (os dois ex-namorados da loira Kelly).
"Quando eu era garoto, todos os meus ídolos eram jogadores de hóquei", diz. Segundo Bancroft, sua próxima opção -depois que as quadras foram abandonadas- era fazer musicais.
O ator diz que tem vivido ótimos momentos. Não só sua carreira na TV tem sido reconhecida, mas ele acabou voltando aos campos de hóquei: foi convidado por empresas para participar de jogos de espetáculo e apresentações, como fazem os profissionais do esporte. "No Canadá, o sonho de todo o garoto é se tornar um jogador profissional de hóquei. Estou realizando o meu sonho."

Texto Anterior: Qualidade técnica dos filmes saiu na marra
Próximo Texto: Sérgio Beck diz que cada um pode encontrar o seu tipo de aventura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.