São Paulo, segunda-feira, 29 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Séries estão em vários canais

THALES DE MENEZES
ESPECIAL PARA A FOLHA

Até quem não tem acesso aos canais de TV paga tem muitas opções de séries para assistir. Principalmente na TV Record, recordista de enlatados legais.
Entre as produções novas, destaque para "Arquivo X", "Chicago Hope" (seriado médico mais novelão do que o rival "Plantão Médico", da Globo) e "Caçador de Fortunas", uma versão cyber de James Bond.
Há outras séries novas na Record, mas bem fraquinhas. As detetivescas "Maré Alta" e "Chefe Burke", atrações de segunda à noite, são recomendáveis apenas para o verdadeiro seriado killer.
A coisa melhora em março, quando a Record estréia "Nova York Contra o Crime", impecável série de tiras que a Globo "matou" ao exibir alguns episódios depois do "Fantástico".
No setor de antiguidades, a Record arrasa nas noites de sábado com "As Panteras" e "Casal 20". É um desfile de roupas e penteados datados, mas os elencos confirmam o carisma, 20 anos depois.
A Bandeirantes tem duas séries "cult": a fofinha "Confissões de Adolescente" e o humor grosso de "Um Amor de Família".
A Globo tem séries boas, como "Robocop", "As Novas Aventuras do Superman" e a esquisitona "Um Homem Sem Passado", mas peca por não manter um horário regular para elas.
(TM)

Texto Anterior: Fãs de seriados ganham novas opções
Próximo Texto: CARTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.