São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia suspeita que banhista tenha sido morto por jet ski em Guarujá

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A polícia de Guarujá (87 km a sudeste de São Paulo) abriu inquérito para apurar a morte do ambulante Leo dos Santos Cesario, 21, cujo corpo foi encontrado anteontem na praia de Pitangueiras.
A polícia suspeita que Cesario tenha sido atingido por um jet ski. Segundo exame realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Guarujá, o ambulante morreu em razão de traumatismo craniano, com perfuração do cérebro.
O corpo de Cesario apareceu na praia de Pitangueiras, distante cerca de 2 km da praia das Astúrias, onde Cesario se banhava quando desapareceu.
Segundo testemunhas que deverão ser ouvidas na próxima semana pela polícia, o ambulante teria sido atropelado por um jet ski que circulava em área proibida.
A polícia mantém em sigilo o nome de um suspeito, que não está sendo localizado em Guarujá desde o início desta semana.
Segundo lei municipal, o jet ski só pode circular a uma distância de 200 m da faixa de areia. O limite é indicado por bóias. A fiscalização é feita pelo município.

Texto Anterior: Chuva gera emergência em cidade no sul do MS
Próximo Texto: Adolescente acusado de matar advogada é preso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.