São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jet ski bate em barco e fere um

DA FOLHA NORTE

Um jet ski bateu contra um barco que estava a 20 metros da margem da "prainha" de Mira Estrela (620 km a noroeste de São Paulo) no último domingo, deixando uma pessoa ferida.
O acidente fez com que o prefeito, Antonio Carlos do Prado (PL), 36, pedisse a instalação de bóias de segurança para proteger banhistas que frequentam a prainha artificial dos jet skis.
O barco era ocupado por oito pessoas. Amarildo Manzato se feriu na boca. Ele perdeu alguns dentes e teve que ser levado para a Santa Casa de Fernandópolis, onde sofreu uma cirurgia no maxilar.
O jet ski era pilotado por Aguinaldo Gonçalves Floriano, 28, que não sofreu ferimentos.
Ele teria pego o jet ski emprestado de Wanderley José da Silva, que, segundo a Polícia Civil, tentou fugir para Fernandópolis.
O prefeito disse que uma média de 5.000 pessoas frequentam a prainha nos finais de semana.
O dono do jet ski, Wanderley José da Silva, disse que não fugiu da polícia. "O acidente aconteceu por volta das 15h e eu fui embora da prainha quase à noite."
Silva teve seu jet ski apreendido pela Polícia Rodoviária de Fernandópolis. A Folha não conseguiu localizar Floriano, que dirigia o aparelho na hora do acidente.

Texto Anterior: Caraguá começa a fiscalizar ski banana
Próximo Texto: Polícia 'sequestra' mulher e troca por refém
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.