São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vapor de gasolina será sugado para evitar riscos

DA REPORTAGEM LOCAL

As caixas de drenagem localizadas no subsolo dos prédios do Itaú e da agência de publicidade DPZ da avenida Cidade Jardim (zona oeste), onde foi detectado um vazamento de gasolina, vão passar por um processo de exaustão.
Segundo Rivaldo Mello, representante da empresa CSD-Geoklock, o objetivo é eliminar de vez o risco de ocorrer uma nova explosão no local. No último sábado, duas pessoas ficaram feridas em uma explosão no subsolo do Itaú.
Na próxima semana, deve ser iniciado também o processo de descontaminação do solo da região. Será feito um bombeamento direto do lençol subterrâneo de água, onde a gasolina está alojada.
Segundo Helvio Aventurato, gerente do setor de operações de emergência da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), o risco de uma nova explosão é muito pequeno.

Texto Anterior: Pista da Marginal Tietê ficará interditada de hoje até amanhã
Próximo Texto: Shopping e lojas de rua abrem amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.