São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Próximo Texto | Índice

Desfigurado, São Paulo desafia jejum

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Desfigurado pela ausência de nove jogadores, o São Paulo enfrenta o Sport hoje, às 16h30, em Recife, buscando a sua primeira vitória "fora de casa" no Brasileiro.
Desde que Carlos Alberto Parreira assumiu o comando, o time não venceu fora de seus domínios em competições oficiais. No Brasileiro, empatou três e perdeu duas.
Com nove desfalques, Parreira teve dificuldade para armar o time.
Não jogam: Muller, Denílson, Bordon, Capone e Ronaldo (suspensos), Válber, Sandoval e Adriano (machucados), além de Aristizábal (na seleção colombiana).
Pedro Luiz, Axel e Djair retornam após suspensão.
Devido à escassez de jogadores, Parreira relacionou para o banco de reservas os juniores Álvaro e Renatinho, além de André.
Segundo o departamento médico, André ainda se recupera de problemas intestinais e está cinco quilos abaixo do peso ideal.
O Sport é temido pelo São Paulo. Na última vez que foi a Recife, em 94, o time paulista perdeu por 5 a 2.
"Eles estão numa fase sensacional e vão tentar espremer o São Paulo", afirmou Parreira.
Para se precaver, o treinador disse que consultará um colega, em Recife, para obter informações sobre o Sport e assistirá a videoteipes de partidas do adversário.
"Temos uma rede de espiões espalhados pelo Brasil", afirmou.
Apesar de todos os problemas, o treinador está muito confiante numa boa exibição do São Paulo.
"O time vem de duas ótimas partidas, contra Palmeiras e Flamengo, e recuperou a confiança. Vai jogar pensando grande, numa vitória", disse.
O São Paulo tem 19 pontos no Brasileiro, contra 20 do Sport. "Com quatro pontos nos próximos dois jogos, voltaremos às primeiras posições", disse Parreira.

NA TV - Globo e Bandeirantes, ao vivo, às 16h30

Próximo Texto: França tem chance única
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.