São Paulo, sábado, 5 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

Suposto óvni é visto no sudoeste dos EUA; CNN mostra resposta do presidente Samper; Secretário do príncipe Charles pede demissão; EUA prometem investigar ouro nazista; Jovem doente satisfaz desejo e mata urso

Suposto óvni é visto no sudoeste dos EUA
Um flash de luz verde azulada, que pode ser um óvni, foi visto às 21h de anteontem desde San Francisco (Califórnia) até a região central do Novo México (sudoeste dos EUA). Segundo astrônomos, a luz deve ser o pedaço de um asteróide caindo na Terra. Ela também pode ser um satélite em direção ao chão.

CNN mostra resposta do presidente Samper
A rede de TV CNN divulgou uma carta do presidente da Colômbia, Ernesto Samper, em que ele diz que a emissora manipulou suas declarações. Samper havia afirmado que "não há uma pessoa na Colômbia não associada ao tráfico". Ele disse que só estava repetindo uma frase da entrevistadora.

Secretário do príncipe Charles pede demissão
O secretário particular do príncipe Charles anunciou ontem a sua demissão. Richard Aylard, 44, trabalha há 11 anos para o herdeiro do trono do Reino Unido. Foi ele que aconselhou o príncipe a dar a entrevista para a TV na qual Charles admitiu o adultério. Aylard ainda não tem um substituto.

EUA prometem investigar ouro nazista
O governo dos EUA prometeu pesquisar em seus arquivos o destino dos bens confiscados pelos nazistas junto aos judeus. Segundo relatório americano, ouro, dinheiro e outros bens estão depositados em bancos suíços. Grupos judaicos entraram com ação cível de US$ 20 milhões contra os bancos.

Jovem doente satisfaz desejo e mata urso
Erik Ness, 18, cujo desejo de matar um urso causou protestos de defensores de animais, finalmente matou um urso com 317 kg e 2,5 m no Alasca (extremo noroeste dos EUA). Ness tem câncer no cérebro e é considerado um doente terminal. O seu "último desejo" era caçar um urso no Alasca.

Texto Anterior: Física do pão com manteiga ganha Nobel "alternativo"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.