São Paulo, domingo, 6 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTO

"Fui noiva durante quatro anos de um cara -e terminei porque ele bebia. Esse é um dos motivos que levam o homem a falhar na cama (mas com meu ex-noivo nunca tive problemas).
O problema aconteceu com o melhor amigo dele. Depois que nós terminamos, esse amigo tomou as dores do outro e veio me dizer que ele ainda gostava de mim, para eu pensar melhor na minha decisão.
Acabei me interessando por esse cara -e ele por mim. Um dia, claro, a gente foi para a cama -um fiasco total.
Embora ele sentisse uma atração muito forte por mim, a coisa não rolou de jeito nenhum: o tesão era grande, mas a fidelidade dele ao amigo era maior -aquilo bloqueou a transa.
Também não passamos dessa tentativa -acho que sexo é cabeça e, naquele caso, não se tratava de um problema contornável (como bebida em excesso ou estresse, nervosismo).
Não fiquei preocupada porque entendi perfeitamente a situação -não acho que as mulheres devam se afobar nessa hora -não há nada que uma boa conversa não resolva. Somos amigos até hoje (meu ex-noivo nunca soube).

Giovana Dias, 31, é comerciante.

Texto Anterior: Médicos debatem os transplantes de rim; Publicação orienta pessoas na 3ª idade; Pesquisa de câncer no Brasil será analisada; Manual ensina como educar os filhos; Morte em anestesia pode ser prevenida; Tecnologia digital é útil em exame cardíaco; Droga para dissolver os coágulos tem riscos
Próximo Texto: Dão nota para a performance
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.