São Paulo, domingo, 6 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Multishow destina 13 horas a teens

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

O canal de TV paga Multishow, da Globosat, destina, a partir deste mês, 13 horas de sua programação diária para os adolescentes, das 8h às 21h.
Para Wilson Cunha, 55, diretor do canal, o Multishow tem grande penetração entre assinantes jovens, principalmente na faixa dos 10 aos 19 anos.
"Nossa programação segue o fluxo dos estudantes. Colocamos programas de manhã e os repisamos à tarde. Assim, quem estuda em qualquer dos dois períodos pode assistir", diz Cunha.
Para completar seu pacote teen, estréia amanhã a série norte-americana "California Dream" -que irá ao ar às segundas, quartas e sextas, às 9h30 e às 17h30. O seriado descreve o cotidiano de três irmãos (Matt, Jenny e Dennis) e seus amigos (Tiffany, Tony e Sly), seus problemas com relacionamentos e com um grupo musical.
"Caras e Caretas", série estrelada por Michael J. Fox, ganha a mesma faixa horária de "California Dream", só que às terças e quintas.
A edição de sábado de "TVZ" passa a exibir os clipes favoritos do público, escolhidos por carta ou via Internet, a partir da segunda quinzena deste mês. Também em outubro, o "TVZ" ganha uma edição diária às 10h.
"Tomamos essa decisão baseada no número de reclamações na Internet", diz Cunha.
Segundo o diretor, a home page da Globosat recebe uma média de mil acessos por semana e 60% do total é destinado ao Multishow. "Muitos reclamam do seriado 'Minha Vida de Cachorro'. Alguns dizem que não aguentam mais reprises, outros, que o exibimos em poucos horários. É difícil agradar a todos. O número de assinantes tem crescido 10% ao mês, em média."
Até o final do ano, o canal vai investir mais em shows musicais -pretendem fazer especiais com Pato Fu e Skank. Em dezembro, o canal exibe o seriado "Anos Incríveis", em versão legendada.

Texto Anterior: Novela aumenta a procura por livros
Próximo Texto: Sony exibe episódios inéditos de 'Friends' a partir de terça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.