São Paulo, segunda-feira, 7 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente na África do Sul mata pelo menos 38; Croatas abandonam sessão do Parlamento; General argentino queria legalização da tortura; Bucaram será padrinho com "ex" de Bobbit

Acidente na África do Sul mata pelo menos 38
Pelo menos 38 pessoas morreram e outras 26 ficaram feridas em um acidente anteontem cerca de 190 km ao norte de Johannesburgo (África do Sul). O acidente envolveu um caminhão-tanque de gasolina, que se chocou com um ônibus de passageiros. Alguns corpos estavam carbonizados.

Croatas abandonam sessão do Parlamento
Os croatas da Bósnia abandonaram a primeira sessão do novo Parlamento bósnio, exigindo garantias dos muçulmanos sobre os direitos da comunidade croata do país. O boicote aconteceu logo depois de os sérvios também terem boicotado a sessão inaugural do Parlamento, anteontem.

General argentino queria legalização da tortura
O ex-general argentino Carlos Suarez Mason disse ontem que a junta militar que governou o país entre 1976 e 1983 deveria ter legalizado a tortura. "Talvez a devêssemos ter legalizado a fim de evitar excessos, como com os judeus, os quais levavam várias surras por dia", disse .

Bucaram será padrinho com "ex" de Bobbit
O presidente do Equador, Abdalá Bucaram, disse que será padrinho de uma garota que será batizada no próximo dia 19. A madrinha será a equatoriana Lorena Gallo, que, em 1993, cortou o pênis do então marido, John Wayne Bobbitt. Ela chega ao país no dia 16, disse o jornal "El Universo".

Texto Anterior: Entenda a operação
Próximo Texto: França investiga separatistas da Córsega por ataque a prefeitura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.