São Paulo, terça-feira, 8 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corpo de vítima de sequestro é achado

Comerciante havia sido levado quarta

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A polícia encontrou ontem de manhã o corpo do comerciante Márcio Torres, 36, na estrada das Paineiras, no Alto da Boa Vista (zona norte do Rio).
Torres havia sido sequestrado no dia 2 de outubro, por volta das 12h30, na praça Cruz Vermelha, no centro. Ele era dono do restaurante Giuseppe (centro).
A polícia chegou ao corpo depois de prender, domingo à noite, na Bahia, Vânia Linhares da Silva Costa, acusada de ser a mentora do sequestro.
Segundo policiais da DAS (Divisão Anti-Sequestro), a mulher denunciou outros três supostos sequestradores, presos na madrugada de ontem -entre eles, seu marido, Waldson Borges Costa.
Os outros acusados são José Galdino Barbosa Filho e Welington José Nascimento, detido na rua Carlos Sampaio (centro).
Os quatro teriam confessado o assassinato de Torres. Segundo a polícia, eles contaram que Torres foi morto no mesmo dia. O grupo teria obrigado o comerciante a subir num parapeito e o empurrado.
No final da manhã de ontem, o corpo foi encontrado no local indicado. Segundo a polícia, os sequestradores teriam extorquido cerca de R$ 19 mil do comerciante. Torres teria sido obrigado a passar vários cheques.
Antes de morrer, segundo a polícia, o comerciante foi obrigado a telefonar para a família, dizendo que estava em Minas Gerais.

Texto Anterior: Bebê raptado é encontrado dentro de bolsa
Próximo Texto: Presos dois acusados de assalto ao Banespa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.