São Paulo, terça-feira, 8 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
United oferece indenização
DA REPORTAGEM LOCAL O relações-públicas da United Airlines em São Paulo, Amauri Marques, confirmou que o cancelamento do vôo 987 foi causado por problemas mecânicos, mas afirmou que não consegue entender o ocorrido no aeroporto JFK, em Nova York. "Deve ter havido uma confusão muito grande."O que foi relatado pelos passageiros não é o procedimento normal da United. Quando acontece um cancelamento por falha mecânica, nós encaminhamos os passageiros para um hotel e providenciamos o transporte", disse. A empresa agora está entrando em contato com os passageiros para propor uma indenização. A primeira indenização oferecida pela United Airlines foi de US$ 200. Depois de consultar seu departamento jurídico, a empresa aumentou o valor oferecido para US$ 500 mais US$ 100 pelo quarto de hotel. Segundo Marques, a companhia diz acreditar que, com US$ 600, os passageiros aceitem o pedido de desculpas. Texto Anterior: Grupo processa empresa aérea americana Próximo Texto: População da BA tira RG em caminhão Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |