São Paulo, terça-feira, 8 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

United oferece indenização

DA REPORTAGEM LOCAL

O relações-públicas da United Airlines em São Paulo, Amauri Marques, confirmou que o cancelamento do vôo 987 foi causado por problemas mecânicos, mas afirmou que não consegue entender o ocorrido no aeroporto JFK, em Nova York. "Deve ter havido uma confusão muito grande.
"O que foi relatado pelos passageiros não é o procedimento normal da United. Quando acontece um cancelamento por falha mecânica, nós encaminhamos os passageiros para um hotel e providenciamos o transporte", disse.
A empresa agora está entrando em contato com os passageiros para propor uma indenização. A primeira indenização oferecida pela United Airlines foi de US$ 200.
Depois de consultar seu departamento jurídico, a empresa aumentou o valor oferecido para US$ 500 mais US$ 100 pelo quarto de hotel.
Segundo Marques, a companhia diz acreditar que, com US$ 600, os passageiros aceitem o pedido de desculpas.

Texto Anterior: Grupo processa empresa aérea americana
Próximo Texto: População da BA tira RG em caminhão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.