São Paulo, quinta-feira, 10 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos perde para o Sport no Ibirapuera

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos perdeu ontem por 2 a 1 para o Sport-PE, em São Paulo. Com o resultado, a equipe continua com 15 pontos e praticamente fica sem chances de classificação no Campeonato Brasileiro.
Apesar de jogar em São Paulo, o time pernambucano tomou a iniciativa do jogo. Teve mais presença no ataque e as melhores chances de gol no primeiro tempo.
O Santos se limitava a contra-ataques. O time tinha dificuldade de penetrar na área adversária. Os jogadores acabavam arriscando chutes de longe, que não levavam perigo ao gol de Albérico.
O Santos voltou mais ofensivo para o segundo tempo, com o atacante Juari no lugar do volante Marcos Assunção. Mas não teve tempo para testar a nova formação.
Aos 3min, o lateral-esquerdo Dedê foi lançado em profundidade e chutou forte, de primeira, de longe. A bola entrou no canto baixo esquerdo de Sérgio.
Enquanto a torcida do Santos ainda xingava os dirigentes do clube no estádio, João Paulo fez boa jogada pela esquerda e tocou a bola para o meio da área. Chiquinho ficou livre diante de Sérgio e fez o segundo do Sport, aos 5min.
Para piorar ainda mais, aos 13min o Santos perdeu o lateral Ânderson, expulso.
Com dez jogadores, o Santos cresceu e chegou ao seu primeiro gol aos 31min. Carlinhos cobrou pênalti de Ildo, que cortou chute na área com a mão.

Texto Anterior: Palmeiras; Bragantino
Próximo Texto: Santos; Sport
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.