São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Pressão do mercado' motivou cirurgia

DA REPORTAGEM LOCAL

Cláudia Liz, 27, decidiu se submeter à cirurgia de lipoaspiração para emagrecer 2 kg por pressão do mercado de modelos. A afirmação é do marido da modelo e atriz, o publicitário Celso Loducca, que concedeu entrevista na manhã de ontem no hospital Albert Einstein.
Segundo ele, Cláudia resolveu fazer a cirurgia contrariando a família e os amigos, que a desaconselharam. "O mercado indicou que ela havia engordado 2 kg, e isso parecia um crime", disse Loducca.
Revoltado, ele não quis culpar a Clínica Santé pelo atual estado de Cláudia, mas afirmou que não confia mais na equipe médica que a atendeu.
Loducca estava no Rio e telefonou para a clínica às 12h30 de terça para saber do estado de saúde da mulher. Segundo o publicitário, os médicos disseram que ela passava bem e que estava repousando.
Nas quatro horas seguintes, ele fez seis ligações e obteve a mesma resposta. Já de volta a São Paulo, às 19h, foi à clínica buscar Cláudia, conforme o combinado.
Loducca ficou por 20 minutos na sala de espera da clínica, até ser atendido pela médica Ana Helena Teixeira Patrus de Sousa, que contou sobre os problemas causados pela anestesia.
Levado ao quarto, Loducca diz ter visto Cláudia tendo espasmos (contrações). "Mentiram para mim o tempo todo", afirmou.

Texto Anterior: Empresário aguarda poda de árvore
Próximo Texto: Mãe pede que rezem por atriz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.