São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três são presos e um fica ferido em assalto; Liberação de prédios depende da prefeitura; Polícia prende no Rio acusado de sequestro; Investigador é ferido em tiroteio com PMs

Três são presos e um fica ferido em assalto
Cinco homens assaltaram uma agência do Bamerindus na avenida Marques de São Vicente, na Barra Funda (zona oeste), às 19h de ontem. Houve tiroteio e Davi Elias Siqueira, que passava pelo local, foi ferido. A PM perseguiu os ladrões, que estavam num Monza, e prendeu três acusados na zona norte.

Liberação de prédios depende da prefeitura
A liberação dos prédios do Itaú e da agência de publicidade DPZ, na avenida Cidade Jardim (zona oeste), depende apenas de avaliação da prefeitura. Os prédios foram interditados no dia 26 de setembro por causa de um vazamento de gasolina. Segundo a Cetesb, os prédios têm plena condição de funcionamento.

Polícia prende no Rio acusado de sequestro
A Polícia Militar do Rio prendeu ontem Nélson Hilário Ferreira Filho, 25, conhecido como Nélson Gabino, suposto chefe do tráfico no morro da Mineira, no Estácio (zona norte). Ele é também suspeito do sequestro de Eduardo Eugênio Gouveia Vieira Filho, filho do presidente da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, ocorrido em outubro do ano passado.

Investigador é ferido em tiroteio com PMs
O investigador de polícia Valdemar Nogueira, 39, foi baleado no abdômen durante uma troca de tiros com dois policiais militares na madrugada de ontem em Campinas (99 km de SP). Um Corsa da Polícia Civil teve dois vidros quebrados durante o incidente, ocorrido às 3h, em frente ao 5º DP. O investigador disse que desconfiou dos PMs. Ele pediu a exoneração.

Texto Anterior: Acidente interdita rodovia por 4 horas
Próximo Texto: Grupo é acusado de desmanchar carros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.