São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estrangeiros são ameaça a 'olímpicos' no GP do Rio

Conjuntos competem hoje em pista montada na Marina da Glória

DA SUCURSAL DO RIO

Os cavaleiros brasileiros deverão encontrar dificuldades para vencer hoje o GP Cidade do Rio de Janeiro de hipismo. A competição será realizada a partir das 8h30, na pista montada especialmente na Marina da Glória.
A prova faz parte do 18º Concurso de Saltos Internacional da Cidade do Rio de Janeiro.
Três dos quatro cavaleiros do Brasil que conquistaram a medalha de bronze por equipes nos Jogos Olímpicos de Atlanta devem participar do GP.
Luiz Felipe de Azevedo, Álvaro Afonso de Miranda Neto, o Doda, e Rodrigo Pessoa são os medalhistas olímpicos deste ano que estão no Rio de Janeiro.
Os principais adversários são o francês Hervé Godignon -bronze nos Jogos de Barcelona, em 92-, a inglesa Lesley McNaught, campeã européia em 95, e o argentino Justo Albaracin, duas vezes campeão do GP do Rio.
A maior surpresa do concurso até agora foi a vitória do paulista Renato Junqueira Arantes na prova internacional de sexta-feira, a primeira do cavaleiro em competições internacionais.
Arantes montou o cavalo Eldorado 5 e completou a pista sem faltas em 31s67.
A programação de hoje, quando se encerra o concurso, prevê a final da série proprietários, a partir das 14h30. O concurso vai distribuir, no total, R$ 50 mil em prêmios.

Texto Anterior: Brasileira é relações-públicas da empresa
Próximo Texto: Pista persegue sucesso da equipe olímpica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.