São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cadê minha metade?

YARA ROCCA

Cadê a minha metade?
Gente, aconteceu uma história tão engraçada com a minha amiga Clô, que eu não podia deixar de contar aqui. Como eu já relatei anteriormente um corretor de imóveis fez a pobrezinha comprar um apartamento no Morumbi, longe de tudo e de todos. E como se não bastasse, após cair um terrível temporal que alagou a região, um filhote de morcego veio parar no corredor do seu prédio.
A Clô, toda samaritana, ao ver aquele ser peludo, nojento, ensopado e com dois olhos brilhante olhando para ela, ao invés de sair gritando como fizeram os demais moradores, pegou o morcego júnior e o colocou para secar no seu apartamento.
Em instantes, toca a campainha e era o seu namorado que veio buscá-la para irem ao cinema. Nem preciso dizer o escândalo que ele fez ao se deparar com o morcego júnior no meio da sala, né? Você pensa que a história parou por aí? Que nada. Quando o namorado dela estava saindo, deu de cara com o pai do morcego que veio buscá-lo.
Depois dessa, a dica da Clô é: em dias de chuva, feche todas as janelas e portas e não tente adotar animais estranhos. Passou de cão e gato, desista. Seu namorado pode te largar por isso.

P.S. Escreva para Yara Rocca (Caixa Postal 42, Cep 01059-970, SP) contando o seu dia de Clô ou o seu dia com a Clô. As histórias mais engraçadas serão publicadas nesta coluna.

Texto Anterior: veleje na cidade
Próximo Texto: Moda armada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.