São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996 |
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Fazendo de tudo para aparecer O segredo do sucesso de Versace parece ser um inegável talento para agradar às mulheres associado a uma estratégia pesada de marketing para explorar a mídia. Coisa que ele não poupa esforços para conseguir. No Oscar deste ano, por exemplo, ele fez um forte lobby com a cantora Vanessa Williams, mandando bilhetes, perfumes e flores para que ela cantasse na entrega dos prêmios vestindo um Versace. Seus desfiles são sempre um "happening", com cenas como a performance sadomasoquista das top models Linda Evangelista e Christy Turlington, ou com a presença na passarela de astros de rock como Madonna e Sylvester Stallone. Para suas campanhas, há sempre um personagem capaz de uma superexposição na mídia. Primeiro Madonna, agora Lisa Marie Presley e, para a campanha masculina, seu próximo "coverboy" será Carlos Leon, pai do filho de Madonna. Quando perguntamos por que escolheu Lisa, Versace respondeu que ela é uma mulher moderna para todos os efeitos, que consegue administrar todos os aspectos de sua vida. Então tá, mas todo mundo sabe também que Lisa é espaço garantido na mídia, e, o que é melhor, espaço gratuito. A tática já começou a dar frutos, como o editorial de seis páginas que a Elle francesa fez com a modelo, vestida da cabeça aos pés por Versace, é claro. Texto Anterior: O desembarque de Versace Próximo Texto: Filha de Elvis vira estrela Índice |
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