São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PROGRAMAÇÃO DO CANAL 21

PROGRAMAÇÃO DO CANAL 21
da Reportagem Local
A

DA REPORTAGEM LOCAL

A programação do Canal 21, emissora em UHF da Rede Bandeirantes de Televisão que entra no ar dia 21, das 12h às 24h, destaca a cobertura local, na Grande São Paulo. A seguir, os principais produtos:
"Jornal Meio Dia": apresentado pelo jornalista José Melo Marques, o telejornal, com repórteres da Rádio Bandeirantes AM, exibirá um "mix" do que está acontecendo na cidade. Segunda a sábado, 12h.
"Jogo Aberto": programa de esportes "apaixonado", com cobertura de todos os clubes da capital paulista. Segunda a sábado, às 13h.
"Sessão Livre": longa-metragem para adolescentes. Segunda a sábado, 14h.
"Top Teen": programa de videoclipes apresentado ao vivo, com linha telefônica para o público votar nos preferidos. Segunda a sexta, 16h.
"Jornal São Paulo": telejornal, apresentado por Marco Antonio Sabino, com informações sobre trânsito e notícias do final do dia. A previsão do tempo será ao vivo, com imagens de uma câmera instalada na torre da emissora na avenida Paulista. Segunda a sábado, às 18h.
"Cult Series": exibição de seriados novos e antigos, como "Amor de Família", Louco por Você" e "O Gordo e o Magro". Segunda a sexta, 19h.
"Jornal das Dez": apresentado por Eduardo Castro, o telejornal, de meia hora, pretende dar um panorama dos principais fatos do dia. Segunda a sexta, 22h.

Texto Anterior: PROGRAMAÇÃO DA GLOBO NEWS
Próximo Texto: EUA ganham seu 3º canal de notícias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.