São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

AVESTRUZES

Carlos Benevides, 40 - Cassado em abril de 1994, diz que não pensa em retornar à política. Sem o salário de deputado, seu padrão de vida caiu, mas ele vive " sem aperreios". Em Barreira, comanda uma fábrica de rapaduras de caju, mas é uma fazenda de avestruzes que pode afastá-lo de vez da política: " Minha idéia é montar uma incubadeira para distribuir ovos de avestruz no Nordeste. Todos sabem que o avestruz tem a carne do novo século."

Feres Nader, 57 - Tido como o homem mais rico de Barra Mansa (RJ), possui uma TV, rádios, postos de gasolina, uma transportadora e faculdades. Nader se diz desgostoso com a política, mas seu filho Carlos Frederico acabou de assumir a presidência do PTB local.

Fábio Raunheitti, 68 - Descarta sua volta à política: " Foi a maior decepção da minha vida". Seu sobrinho Eduardo Gonçalves, porém, foi eleito vice-prefeito de Nova Iguaçu (RJ). " Aconselho meus entes queridos a se manter afastados dela, mas tem gente que é idealista." Nos bastidores, articula a candidatura de seu filho Fábio à Câmara em 1998.

Manoel Moreira, 47 - Quer voltar à política depois do ano 2000. Ainda filiado ao PMDB, mora em Campinas com sua segunda mulher, Maria Isabel Fuzaro, evangélica como ele (casaram-se em 1993). Moreira tinha uma construtora, que entrou em concordata. Hoje trabalha como consultor empresarial e estuda direito.

Texto Anterior: MALHARIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.