São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996 |
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Central de recados decepciona cliente
BIANCA RIBEIRO
Pedroso afirma que adquiriu o equipamento para ser localizado imediatamente por seus clientes, o que não vem ocorrendo de forma adequada. Segundo ele, o telefone da central de recados fica constantemente ocupado, impedindo que o aparelho cumpra sua função. Ele diz que acionou o serviço de atendimento da empresa PowerNet, responsável pela captação e transmissão das mensagens, mas o problema ainda não foi resolvido. Resposta Moacir Zeitel, gerente de marketing da PowerNet, diz que a empresa está investindo numa nova central digital, que deverá resolver o problema de atendimento. Ele afirma que, em breve, a PowerNet estará colocando esse sistema à disposição. Enquanto isso, foram adquiridas novas linhas e posições para otimizar o serviço, afirma ele. "Os benefícios do novo sistema compensarão o desconforto momentâneo", diz Zeitel. (BR) Texto Anterior: Pane em elevador gera reclamação Índice |
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