São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

José Teixeira coloca a culpa no estado do gramado

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CRICIÚMA

Ao final do jogo, o técnico do Santos, José Teixeira, considerou o resultado justo. Ele avaliou que o time foi bem no primeiro tempo e perdeu o domínio no segundo.
"Se eles perderam oportunidades, nós também tivemos as nossas chances", afirmou Teixeira.
Para o treinador, o time está numa situação em que não pode perder jogos. "Eu acredito que a nossa sorte está mudando e vamos sair dessa posição incômoda."
Teixeira também criticou o estado do gramado. Com a realização de um jogo preliminar, válido pelo Brasileiro da Série C, e a forte chuva que caiu durante a partida, o campo ficou pesado.
Esse também foi o motivo das bolas largadas pelo goleiro Sérgio durante o primeiro tempo. "Foram muitas defesas com rebotes, mas isso é típico de gramado molhado e pesado", disse o goleiro.
Apesar de ter sido muito exigido, Sérgio gostou da atuação da defesa. "O sistema defensivo foi bem, mas faltou sorte nas finalizações."
A próxima partida do Santos será no sábado, contra o Flamengo. Uma vitória é importante para manter as chances de classificação.

Texto Anterior: Criciúma; Santos
Próximo Texto: Mengô, 41413141
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.