São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Djalminha e Viola irritam treinador

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Apesar de considerar a derrota para o Atlético-PR, anteontem, por 2 a 0, como normal, o técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, ficou irritado com os jogadores Djalminha e Viola.
Djalminha foi expulso aos 47min do segundo tempo, depois de ter chutado a bola para fora. O juiz da partida, Cláudio Vinícius Cerdeira, tinha apitado antes, anulando o lance.
"Se ele não tivesse ouvido o apito do juiz, não teria chutado a bola como fez. Ele iria carregar melhor a bola para depois concluir a jogada. Ele será punido", afirmou Luxemburgo, depois do jogo.
O técnico disse que os jogadores já sabiam como deveriam se comportar dentro de campo. "O Djalminha errou e está prejudicando o time, que não poderá contar com ele na próxima partida."
Outro fato que irritou o treinador foi a confusão entre Viola e o representante da comissão antidoping.
Viola e Cafu foram sorteados para fazer o exame. Logo após o final do jogo, Viola saiu rápido do campo e, na entrada dos vestiários, foi seguro pelo representante.
O jogador não gostou da maneira como o representante o segurou e disse que só faria o exame depois de tomar banho.
Viola acabou indo primeiro para o vestiário e só 20 minutos depois se dirigiu ao reservado da comissão de antidoping para a coleta de urina. Luxemburgo não quis comentar o incidente.

Texto Anterior: Sport obtém 10 pontos contra paulistas
Próximo Texto: Atlético-PR; Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.