São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho é chamado de "Pelé" na Espanha; Inter de Milão é único time invicto no Italiano; Treinador do Valencia volta a afastar Romário; Goleiro de time inglês é punido por racismo

Ronaldinho é chamado de "Pelé" na Espanha
Jornais destacam o brasileiro na vitória do Barcelona sobre o Compostela por 5 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Ele fez dois gols, um deles espetacular. "Ronaldomania" e "Pelé voltou" são manchetes. O jornal "As" descreve o gol: "14 segundos de fantasia, 34 passos, 47 metros, 16 toques na bola".

Inter de Milão é único time invicto no Italiano
A vitória de 2 a 0 sobre o Piacenza deixou a Inter isolada na liderança do Campeonato Italiano. A Juventus, invicta até ontem, perdeu para o Vicenza por 2 a 1. O Roma marcou 3 a 0 sobre o Milan. No empate sem gols com a Lazio, a Fiorentina perdeu a chance de ganhar quando Batistuta perdeu um pênalti.

Treinador do Valencia volta a afastar Romário
O jogador não viajou para enfrentar amanhã o Slavia, em Praga, pela Copa da Uefa. É a quarta partida em que o técnico Luis Aragonés deixa Romário de fora. O jogador deve ter encontro com Kléber Leite, presidente do Flamengo, que tenta trazer o atacante de volta ao clube carioca, por empréstimo.

Goleiro de time inglês é punido por racismo
O australiano Mark Bosnich receberá suspensão da Federação Inglesa e vai responder a processo civil sob acusação de crime de racismo. O goleiro do Aston Villa fez várias vezes a saudação nazista para a torcida adversária na derrota diante do Tottenham (1 a 0), no sábado, pelo Campeonato Inglês.

Texto Anterior: Corinthians; Fluminense
Próximo Texto: Criciúma; Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.