São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cientista tenta proteger Terra de alienígenas em 'A Invasão'

DA REPORTAGEM LOCAL

A rotina do astrônomo Zane Ziminski, que passa as noites num observatório gravando ruídos cósmicos, é quebrada quando ele escuta sinais enviados do espaço.
Ao passar a fita gravada para a Nasa, Zane acaba demitido, sem saber a razão. Resolve continuar pesquisando os sinais alienígenas por conta própria e descobre que outros astrônomos que fazem isso estão morrendo misteriosamente.
Esse é o ponto de partida do filme "A Invasão", com estréia prevista para a próxima sexta-feira no Brasil, com Charlie Sheen interpretando o astrônomo Zane.
A grande bilheteria de "Independence Day" abriu as portas para o filão dos filmes sobre aliens tentando conquistar a Terra.
"A Invasão" é diferente porque deixa o herói (e o espectador) com dúvida: será tudo obra de extraterrestres ou não passa de um complô de gente do governo?
Sheen diz que filmes de invasões do espaço foram seus favoritos na infância. "É bom ver que eles voltaram. Chega de E.T., Alf e outros alienígenas bonzinhos", diz.

Texto Anterior: França; Irã; Alemanha; Japão; Espanha; Canadá
Próximo Texto: "Heavy Metal" volta às telas para uma nova geração de fãs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.