São Paulo, terça-feira, 15 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Promotor investiga briga de trânsito

DA REPORTAGEM LOCAL

O Ministério Público da 3ª Vara do Júri de São Paulo recebeu ontem o auto de prisão em flagrante dos três acusados de matar a socos e pontapés o contador Washington Luís Poplade, 37, após um acidente de trânsito às 21h45 do sábado passado.
O caso está sendo analisado pelo promotor Arual Martins, que requisitou cópias de reportagem de TV e de jornais para anexá-las ao flagrante. Ele ainda não decidiu se irá ou não denunciar os acusados.
Eles foram presos pelo 102º DP, sob a acusação de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e qualificado, pois teriam praticado o crime por motivo fútil, e a vítima não teria tido chance de defesa.
O contador teria sido espancado até a morte por Valter Luiz Viana, 24, Adriano Censon Rosa, 27, e por José Ivan Benjamin Ventura Filho, 33, no Socorro (zona sul de São Paulo).
O crime aconteceu após um esbarrão do espelho retrovisor do Renault do contador com o espelho do Kadett dos acusados.
Até ontem, a defesa não havia entrado com nenhum pedido de liberdade provisória na 3ª Vara do Júri. Os acusados alegam legítima defesa.

Texto Anterior: Polícia ocupa favela no Rio à procura de droga e arma
Próximo Texto: Polícia do Rio solta vítima de sequestro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.