São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renato Gaúcho atrasa pensão e vai preso

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O jogador Renato Gaúcho, do Fluminense, foi preso anteontem à noite, no Rio, por dever dinheiro da pensão alimentícia de sua filha Carolina Portalupi, 3, com a apresentadora de TV Carla Cavalcanti.
Renato foi preso às 22h30 de anteontem, por ordem da juíza Vera Maria Soares da Silva. Ele foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, de onde só saiu duas horas e meia depois.
O jogador disse que recebeu do Fluminense apenas um salário nos últimos cinco meses.
"Mesmo sem receber, não atrasei. Só diminuí o valor. A juíza se enganou, pensou que a pensão estivesse atrasada", disse Renato.
A juíza disse que não houve engano algum. "Ele vinha pagando menos à filha, mas emprestou R$ 70 mil a um atleta para pagar dívidas de jogo. Só foi liberado depois de entregar o dinheiro à delegada (Denise Figueiredo)", disse a juíza.
Renato diz que entrou na Justiça para diminuir a quantia e, há três meses, estaria pagando R$ 3.000, por orientação de seu advogado.
"Não é suficiente para uma criança? O que a Carla faz do dinheiro? Ela fechou a boate Banana Café para um aniversário. Quem pagou, já que ela não trabalha há sete meses?", questiona.

Texto Anterior: Flamengo dá Bebeto em 97 por Romário
Próximo Texto: Zé Roberto é o novo 'guru' do São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.