São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Lombada
Preocupado com a sucessão de Mário Covas, Fernando Henrique Cardoso pediu a alguns de seus súditos mais próximos que a questão seja discutida já -e com muito cuidado.
*
Ele tem medo que qualquer manobra inesperada atrapalhe a campanha da reeleição.

Boletim
Ex-secretária do ministro Luiz Carlos Santos, a bela Dayana Rodrigues Sardella tinha tudo -e algo mais- para virar peladona da "Playboy".
*
Com o circo devidamente armado no último sábado para a sessão de fotos, a moça acabou desistindo em cima da hora -sob argumento de que papai e mamãe não aprovaram.

Topo Gigio
Discreto até a raiz dos cabelos, o presidente do Paineiras virou instant celebrity da estação.
*
O neurocirurgião Jorge Roberto Pagura, da equipe que cuida de Claudia Liz, já não pode nem aparecer no domingão no clube do Morumbi sem ter assédio imediato -com a criançada pedindo até autógrafo.

Lupa
Foi ontem o primeiro encontro do advogado Marcio Thomaz Bastos e seu novo cliente, Frederico Vanetti de Araújo.
O rapaz é filho de Ney Bittencourt de Araújo, da Agroceres, de cujo assassinato ele é acusado.
*
Trata-se da primeira conversa para tratar do julgamento do rapaz.

Brioche
O rasante de Ruth Cardoso no Rio não ficou restrito aos assuntos do projeto Universidade Solidária.
Dona primeira-dama aproveitou para deixar seu ilustre parabéns para a nora Ana Lúcia Magalhães Pinto, mulher de Paulo Henrique Cardoso, que fazia aniversário anteontem.

Ivo viu a uva
Promete lenha na fogueira a crítica que o "The New York Times" publicou anteontem sobre o desfile de Ocimar Versolato para a maison Lanvin.
*
Além de colocar o brasileiro nas alturas, o jornal diz que Calvin Klein copiou as barras assimétricas usadas há muito tempo pelo rapaz.

Pirulito
Ao estrear no métier de papai, o comunicólogo Geraldo Walter -responsável pela campanha de José Serra- participa, mesmo sem saber muito bem, de uma nova modalidade de produção:
A quase independente.
*
Ele assume o filho e acertou que não vai morar -ou namorar firme- com a mãe do baby, a também comunicóloga Sila Schulman.
Tudo tipo meio assim, meio assado.

Vento de maio
Camo resolveu de última hora adiar sua ida à África do Sul, João Marcello Bôscoli acabou virando -quase- íntimo da cantora Bjõrk.
Ela ficou completamente enchantée com o rapaz, filho de Elis Regina -de quem é tiete explícita.
*
Além do encontro na base de muita emoção -a moça não conseguia conter a sua ao ouvir as histórias do rapaz-, ficou acertado que os dois voltam a se falar logo logo -por fax.

AGÁ
Será dia 30, na Hebraica -com presença das modelos exclusivas Laurence Triel e Yan Jun-, o desfile beneficente do verão 97 que Oscar de la Renta fez para a maison Pierre Balmain. Nos bastidores, a produção de Monda Hamoui e um grupo de cinco organizações de benemerência, com apoio da Federação Israelita.

Recreio
Apesar de outros tempos, os hábitos permanecem.
Para os drinks com os quais brindou o "Roda Viva" -e o aniversário de Jorge da Cunha Lima, de carona-, Fernando Henrique Cardoso serviu champagne -com pão de queijo e biscoitos de polvilho.

Cinta-liga
Estreando como consultora de design de cena da peça "O Professor" -que estréia sábado no teatro João Caetano, com direção de Antonio Abujamra-, Bya Barros vai providenciar reforço na mesa de bar do palco.
Tudo para segurar o corpão de Petrônio Gontijo, que vai encarnar um strip-tease rápido.

E-mail joyce@uol.com.br

Texto Anterior: Fãs saúdam bebê pela Internet
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.