São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gália decreta luto por três dias

LUIZ MALAVOLTA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

O município de Gália (SP) decretou ontem luto oficial por três dias pela morte do prefeito eleito Ari Carlos Beraldin (PTB), 47.
A cidade, a 403 quilômetros a noroeste de São Paulo, tem dez mil habitantes.
O político era separado. Ele deixa dois filhos, Ari Carlos Beraldin Júnior, 20, e Bruno Beraldin, 14, que moram em São Paulo.
Seu enterro aconteceria ontem, às 17h, no cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba (PR), sua cidade natal, onde mora quase toda a sua família.
O prefeito eleito vivia em Gália havia nove anos. Era dono da maior indústria da cidade, a Beraldin Sedas, que produz tecidos com fios de seda pura. Sua empresa tem 150 funcionários.
Sucessão
Beraldin foi eleito prefeito, em 3 de outubro passado, com 1.406 votos. Seu vice na chapa é o contador Sidrachi Pires de Almeida.
Até a tarde de ontem, o juiz Francisco Câmara Marques Pereira, de Garça, não havia decidido se Almeida assumirá como prefeito.
Se isso não acontecer, poderá assumir o cargo o segundo colocado nas eleições, Newton Freire (PFL), que recebeu 1.295 votos.
Beraldin morreu anteontem à noite, em São Paulo, vítima de acidente de trânsito. Ele estava em um carro dirigido pelo empresário Ângelo Leuzzi, ex-marido da modelo e atriz Cláudia Liz, que se chocou contra um muro.

Texto Anterior: Ex-marido bate carro e prefeito morre
Próximo Texto: Atriz argentina deve ter alta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.