São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Por um erro de digitação, a palavra "ciosos" foi incorretamente grafada na carta "Turismo sexual", publicada à pág. 1-3 (Opinião) de ontem. Onde se lê "as entidades não-governamentais e o governo da Grã-Bretanha, sempre tão ociosos, com justíssima razão, com a sorte das crianças brasileiras...", leia-se "as entidades não-governamentais e o governo da Grã-Bretanha, sempre tão ciosos, com justíssima razão, com a sorte das crianças brasileiras...".
*
A ilustração acima foi incorretamente publicada junto ao artigo "A igreja está firme e atuante", à pág. 1-3 (Opinião) de ontem. Ela se referia à carta "Turismo sexual", publicada na seção "Painel do Leitor".
*
O candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo José Levy Fidelix, do PRTB, defende a construção do aerotrem, e não do aerotúnel, como informou incorretamente a seção "O Dueto", à pág 1-8 (Brasil) de 15/10.
*
A cidade de Cambará do Sul teve seu nome grafado incorretamente no texto "Michael Jackson deve fazer show em um cânion no RS", publicado à pág. 4-3 (Ilustrada) de 16/10.
*
A entrevista com a soprano norte-americana Barbara Hendricks, publicada à pág. 4-3 (Ilustrada) de 15/10, apresenta um erro de montagem na segunda pergunta. O trecho "é verdade. Mas, de meu ponto de vista, é muito mais 'saudável' interpretar Mozart. Sinto-me artisticamente realizada com a música dele" é uma resposta da soprano, não uma pergunta da Folha.
*
O telefone da Galeria Art Center Paulista, publicado à pág. Especial A-4 (Acontece) de 11/10, estava errado. Os números corretos são 251-1081 e 283-2669.
*
Diferentemente do que informou quadro publicado na "Bolsa de Salários", à pág. 8-10 (Empregos) de 6/10, o cargo de selecionador de pessoal teve aumento de 3,3% em agosto.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.