São Paulo, sábado, 19 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Neto de Cid Moreira morre em acidente

Modelo bateu o carro em caminhão

DA FOLHA VALE

O modelo Alexandre Moreira, 21, de Taubaté, morreu anteontem à noite em um acidente de carro no km 89 da via Dutra, em Pindamonhangaba (140 km de São Paulo).
Alexandre era neto de Cid Moreira, apresentador de editoriais do "Jornal Nacional", da Rede Globo. O corpo do modelo foi enterrado ontem em Taubaté.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 21h, na pista Rio-São Paulo.
Alexandre bateu o carro que dirigia, um Fiat Tipo (placas BPJ-6105, de São Paulo), na lateral de um caminhão Mercedes-Benz. Ele morreu no local do acidente em razão das fraturas que sofreu.
O caminhão fazia uma conversão irregular na rodovia, segundo a polícia. Não houve congestionamento.
Segundo os policiais que atenderam o acidente, o caminhão tentava passar para a pista contrária (São Paulo-Rio) por uma passagem em nível existente no local.
O motorista do caminhão não parou para prestar socorro à vítima. As placas do Mercedes não foram identificadas pela polícia.
A única pista que a Polícia Civil de Pinda possui sobre o motorista que causou o acidente era a carga que ele estava transportando.
Até as 17h de ontem, a polícia não havia conseguido identificar o motorista.

Texto Anterior: Aluna é feita refém ao sair da faculdade
Próximo Texto: Movimento antiviolência faz show hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.