São Paulo, domingo, 20 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Baianos querem quebrar tabu contra adversário

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O Vitória nunca venceu o Palmeiras em jogos do Campeonato Brasileiro. Nas 12 partidas disputadas desde 1972 (primeiro ano de participação do Vitória na competição), foram 7 vitórias do Palmeiras e 5 empates.
O retorno de Gil Baiano é a principal novidade da equipe baiana. O jogador cumpriu suspensão automática no último domingo, no empate contra o Bahia.
O técnico Edinho disse que o time que enfrenta o Palmeiras será o mesmo que derrotou o Corinthians há 10 dias. "Contra o Corinthians, realizamos nosso melhor jogo no campeonato."
Com a confirmação de Gil Baiano no meio-campo, o líbero Ney continua na reserva. Nos treinos realizados durante a semana, Edinho disse que a conquista de um ponto em São Paulo será considerado um excelente resultado.
"Estamos na reta final da primeira fase e precisamos somar pontos para passar à próxima fase da competição."
"Temos 22 pontos. Nossas possibilidades de classificação são grandes", disse o presidente do clube, Paulo Carneiro.

Texto Anterior: Luizão quer fim de jejum
Próximo Texto: Juventus e Inter jogam por liderança na Itália; Barcelona e Logroñes duelam pelo Espanhol; Borussia faz o clássico alemão contra Bayern
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.