São Paulo, domingo, 20 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo derrota Santos em Rio Preto

DA REPORTAGEM LOCAL

O Flamengo amenizou a crise que atravessava ao vencer o Santos, de virada, por 2 a 1, em São José do Rio Preto.
Com o resultado, o Flamengo foi a 23 pontos, mantendo esperanças de classificação. O time dirigido pelo técnico José Teixeira, com apenas 16 pontos, está ameaçado pelo rebaixamento.
O Flamengo, que vinha de quatro derrotas consecutivas no campeonato, começou o jogo pior. A primeira chance foi do Santos, em um chute de Marcos Assunção.
Aos 8min, aconteceu o gol da equipe paulista. Alessandro arrancou em velocidade e cruzou. Robert, à frente de Zé Carlos, chutou. O goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
O Flamengo só melhorou nos minutos finais. Aos 41min, quase empatou com Caíco. Em seguida, Aloísio chutou, Edinho pulou atrasado, e os cariocas igualaram o placar.
No segundo tempo, o lateral Gilberto, do Flamengo, foi expulso após fazer duas jogadas violentas.
Com um jogador a mais do que o adversário, o Santos foi ao ataque, desperdiçando algumas chances.
Aos 38min, porém, o santista Carlinhos, por jogada violenta, foi expulso, deixando os times com dez jogadores em campo. O Flamengo, então, foi ao ataque e virou com um gol de William, que havia acabado de entrar, após falha de Marcos Assunção.

Texto Anterior: Juventus e Inter jogam por liderança na Itália; Barcelona e Logroñes duelam pelo Espanhol; Borussia faz o clássico alemão contra Bayern
Próximo Texto: Santos; Flamengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.