São Paulo, segunda-feira, 21 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho e Giovanni ajudam o Barcelona a vencer por 8 a 0

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Em mais uma apresentação brilhante no Campeonato Espanhol, o Barcelona goleou o Logroñés por 8 a 0. Quatro dos gols foram marcados por brasileiros. Ronaldinho fez dois -um de pênalti-, e Giovanni fez os outros dois.
O elástico placar foi completado com dois gols de Stoichkov, um de Pizzi e outro contra (Clotet).
O técnico da seleção brasileira, Zagallo, esteve no Nou Camp, estádio do Barcelona, para acompanhar a partida, em especial a atuação dos dois jogadores brasileiros.
Com o resultado, o Barcelona segue na liderança do torneio, agora com 20 pontos. Os torcedores da equipe catalã aplaudiram seguidamente o centroavante Ronaldinho, artilheiro isolado do torneio, com nove gols. Ontem, mais uma vez, o jogador driblou o zagueiro adversário para marcar.
Rivaldo, do la Coruña, e Guilherme, do Rayo Vallecano, com cinco gols, são os vice-artilheiros.
O principal adversário do Barcelona na luta pelo título, o Real Madrid, também goleou na rodada. O time fez 6 a 1 no Real Sociedad. O croata Suker, que marcou três gols, foi o destaque do jogo.
O Real Madrid tem 18 pontos, assim como o La Coruña, de Rivaldo, que bateu o Español por 2 a 0. O ex-palmeirense fez um dos gols da vitória do time galego.
O Valencia, sem Romário, venceu por 3 a 1 o Atlético de Madrid, atual campeão espanhol. O centroavante, que se desentendeu com o técnico Luis Aragonés, estuda voltar ao Flamengo.
O Betis, do nigeriano Finidi, também obteve uma vitória tranquila. Venceu em casa, por 3 a 0, o Rayo Vallecano.
O Campeonato Espanhol tem sequência hoje. Sporting Gijón e Sevilha completam a rodada.

LEIA a classificação e os resultados da 8ª rodada do Campeonato Espanhol à pág. 3-4

Texto Anterior: Criciúma; Portuguesa
Próximo Texto: Xavantes conquistam título indígena; Newcastle e PSV obtêm goleadas históricas; Washington é primeiro time campeão dos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.