São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senador cobra mais recursos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Pouco antes da cerimônia em que foram apresentados os gerentes do Plano de Metas, o ministro Antonio Kandir participou de um seminário em que houve críticas à não-liberação de recursos para obras tidas como prioritárias.
Kandir esteve pela manhã no seminário "O Transporte no Brasil em Ação (o nome oficial do Plano de Metas)", promovido pela CNT (Confederação Nacional do Transporte).
O presidente da Comissão de Infra-Estrutura do Senado, senador Agripino Maia (PFL-RN), cobrou de Kandir a execução de projetos contidos no plano.
A queixa foi ampliada por Meton Soares Júnior, que dirige a Seção de Transportes Aquaviários da CNT. "Fazemos planos, mas isso não sai do papel", atacou.
Kandir, que abriu o seminário, não chegou a ouvir a cobrança de Maia e o ataque de Soares. Ele deixou o auditório rapidamente, após dar palestra de 15 minutos.
O seminário da CNT reuniu, além de Kandir e do ministro Alcides Saldanha (Transportes), empresários, técnicos da iniciativa privada, do setor público e parlamentares.

Texto Anterior: Kandir faz de reunião ato pró-reeleição
Próximo Texto: FHC quebra copo e vê bom sinal no acidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.