São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa deve ser processada por acidente

DA REPORTAGEM LOCAL

O contador Osvaldo Roberto Nieto, 45, afirmou ontem que deverá entrar com um processo contra os responsáveis pela instalação de uma esteira rolante no shopping Butantã, na zona oeste de São Paulo.
Anteontem, Maria Emília Cordeiro Barroso Nieto, 45, mulher do contador, encostou em um dos tapumes da obra e caiu de uma altura de quase seis metros, segundo a polícia.
O obra é feita pela Temon Engenharia. Henrique Marguerito, diretor da empresa, não se manifestou a respeito de um possível processo judicial.
Ele divulgou nota à imprensa afirmando que a obra está sendo realizada dentro dos padrões técnicos. A nota diz que o acidente está sendo investigado por engenheiros da Temon e de uma empresa de auditoria.
Os laudos técnicos devem ficar prontos em 48 horas.
Maria Emília, que é administradora de empresas, está internada no hospital Albert Einstein, no Morumbi, com traumatismo craniano de média intensidade.
Segundo o boletim médico, a paciente está consciente.

Texto Anterior: Redução no uso do chuveiro terá desconto
Próximo Texto: Telesp chama 13.097 para novas linhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.