São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 1996
Texto Anterior | Índice

Vexame usa velha fórmula no novo show

A global Marisa Orth é a atração do grupo

ANA CRISTINA PORCELLI PESSINI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Surgida durante uma jam session no Aeroanta, em 1989, a banda Vexame faz a estréia de seu novo show em São Paulo trazendo a estrela global Marisa Orth.
Quem for ao Palladium só para ver a Magda de "Sai de Baixo", no entanto, terá uma surpresa.
Formada por Fernando Salém (voz, guitarra e direção musical), Carlos Pazetto (voz e direção de arte), Reinaldo Arcanjo (guitarra), Marcos Levy (teclado), Jean Arnoult (sax alto e flauta) e Carneiro Sândalo (bateria), a Vexame reúne músicos e atores experientes, mas pouco conhecidos, agora com exceção de Marisa Orth (voz e direção de elenco).
O espetáculo segue a fórmula dos anteriores. A apresentadora de programa de auditório Maralu Meneses (Marisa Orth) debate com a platéia, canta e recebe convidados.
Entre eles estão Malcon Ewerson (Carlos Pazetto), um "brega de raiz", Cido Campos (Marcelo Papini), o "novo brega", e João Alberto (Fernando Salém), o "brega alternativo".
O repertório inclui "Pare de Tomar a Pílula", "Aquela Nuvem" e "Secretária da Beira do Cais". No final, todos cantam "Pirarucu", história do peixe com frases de duplo sentido.
(ACPP)

Show: Vexame
Quando: qui e dom, às 21h. Sex e sáb, às 22h
Onde: Palladium (av. Rebouças, 3.970, 3º piso do shopping Eldorado, tel. 816-0757) Quanto: de R$ 20,00 a R$ 35,00 (sex e sáb)

Texto Anterior: Ponkã encena tragédia japonesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.