São Paulo, sábado, 26 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo, enfim, contrata Romário por empréstimo

DA SUCURSAL DO RIO

O ataque tetracampeão na Copa dos EUA-94 -Bebeto e Romário- volta a atuar amanhã.
Numa reunião iniciada de manhã e só concluída no final da tarde, foi acertada ontem a transferência de Romário do Valencia (Espanha) para o Flamengo.
O clube brasileiro pagará US$ 1 milhão pelo empréstimo do jogador até 25 de julho.
O time carioca já conseguiu inscrevê-lo no Brasileiro. A CBF fez plantão para inscrever Romário a tempo de jogar amanhã, às 18h, contra o Inter, no Maracanã.
A reunião foi na sede da Klefer, empresa do presidente do Flamengo, Kleber Leite. Ele não participou porque estava no Chile.
Já Romário estava no encontro.
Às 16h45, o meia defensivo Mancuso, do Flamengo, chegou à Klefer. O Valencia queria contratá-lo. Depois, foi chamado outro jogador flamenguista, Márcio Costa.
Apesar das tentativas dos dirigentes espanhóis, entretanto, os dois jogadores não foram incluídos na negocição.
Derrota
O último título que o futebol do Flamengo tem chance de conquistar em 1996 é o do Brasileiro.
Anteontem à noite, a equipe foi eliminada da Supercopa dos Campeões pelo Colo Colo, em Santiago (Chile), por 1 a 0. Na primeira partida, houve empate em 1 a 1.
O gol da equipe chilena foi marcado por Espina aos 41min do segundo tempo. Nesse momento, o Colo Colo tinha o zagueiro Reyes no gol -os dois goleiros se contundiram durante a partida.

Texto Anterior: Lotação esgotada
Próximo Texto: Hélcio se diz vítima de contaminação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.