São Paulo, terça-feira, 29 de outubro de 1996
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Poucas marcas usam o esporte

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

Poucas marcas fazem uso de seu desempenho nas pistas nesta edição do Salão do Automóvel.
Quem mais apelou para a tática foi a Renault, a fabricante de maior sucesso na F-1 nos últimos anos. Trouxe o motor que empurrou Alain Prost ao tetra, em 1993, o RS05 V10.
Ostenta, também, um Williams pintado com as cores atuais, mas que deve ser um modelo antigo -ainda de bico baixo.
A Indy mereceu destaque da Honda, que trouxe o Reynard de André Ribeiro, só que sem a válvula do turbo no alto da capa do motor. Fique atento, pois a montadora japonesa estará sorteando, nos próximos dias, um capacete de Ribeiro e um macacão de Gil de Ferran, outro piloto Honda.
Fato curioso, muitas empresas optaram por mostrar veículos de rali, categoria de pouca divulgação no Brasil. Vale conferir o Subaru Impreza 555, com o qual o inglês Colin McRae foi campeão mundial no ano passado.
E, na Binno, fabricante de rodas, é possível apreciar o Williams Honda com que Nelson Piquet foi tricampeão.
(JHM)

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