São Paulo, quarta-feira, 30 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Agora, a Presidência
NELSON DE SÁ
Ontem à noite, o prefeito não iniciou a campanha de Pitta, mas a sua própria. Por exemplo, dizendo: - Foram quatro anos sem greves, onde a cidade cresceu de forma organizada... - Nós não podemos correr o risco de eleger alguém que só sabe criticar... Não era de Erundina que ele falava. Era de Lula, desde logo um adversário em 98. E o garoto-propaganda já é Pitta. Ouviu-se dele, por exemplo, no rádio: - Se existe uma coisa que aprendi com Maluf, foi, em primeiro lugar, o respeito pelo dinheiro público. Certo que Duda Mendonça dê cara nova ao chefe, mas tornar Maluf um professor de respeito ao dinheiro público está além da conta. * - O nosso marketing, na verdade, começou em janeiro de 93, quando Paulo Maluf tomou posse. Falava do marketing para eleger o sucessor do prefeito. Para eleger o presidente, o marketing começa agora que o malufismo chegou à certeza da vitória de Pitta. * Ninguém pode dizer que Erundina não se esforça, que não quer tentar tudo. Chega a parecer suicida. Esqueceu o primeiro turno e elegeu uma única prioridade -o "social". Sem mais afagos à classe média. Obras, só creches, escolas, hospitais etc. Texto Anterior: Os candidatos no rádio e na TV Próximo Texto: Maluf vai ao ataque no programa do PPB Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |