São Paulo, quarta-feira, 30 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Criança é atingida por bala perdida em SP; Polícia prende três com 70 kg de maconha; Moradores lincham acusado de estupro; Oito presos fogem da cadeia em Rio Preto; Tiro de Guerra apura sumiço de armas; Juiz manda recolher crianças que esmolam

Criança é atingida por bala perdida em SP
O menino Fabrício Aparecido Grill, 4, de São José dos Campos (97 km de SP), foi atingido na perna esquerda por uma bala perdida anteontem, em Caraguatatuba (litoral norte de SP). Ele foi socorrido na Santa Casa e liberado. Segundo os pais, Fabrício foi ferido enquanto brincava na rua com amigos.

Polícia prende três com 70 kg de maconha
A polícia apreendeu ontem à tarde 70 kg de maconha no município de Salto de Pirapora (120 km a oeste de São Paulo). Três pessoas foram presas. Segundo a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Sorocaba, foi a maior apreensão da droga realizada este ano na região.

Moradores lincham acusado de estupro
Cerca de 30 moradores da favela Vila Nova de Pituaçu, na orla marítima de Salvador (BA), lincharam anteontem à noite José Geraldo Ferreira de Oliveira, 20, com socos, pontapés, pauladas e facadas. A vítima era acusada de estuprar a estudante J.S.O., 7. Oliveira morreu ao chegar no hospital.

Oito presos fogem de cadeia em Rio Preto
A polícia recapturou apenas um dos oito presos que fugiram da Cadeia Pública de São José do Rio Preto (SP) anteontem. Doze presos serraram duas grades e oito conseguiram sair pelo telhado. No momento da fuga, havia três carcereiros no local, e o alarme, instalado há dois meses, não funcionou.

Tiro de Guerra apura sumiço de armas
O chefe de relações-públicas do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, coronel Eliazar de Oliveira Almeida, disse que deverá ficar pronto hoje o levantamento da quantidade e do tipo de armas que sumiram do Tiro de Guerra, em São Bernardo (Grande São Paulo), no último fim-de-semana.

Juiz manda recolher crianças que esmolam
O juiz Antônio Adolpho de Almeida Souza, da Infância e da Juventude de Juiz de Fora (MG), determinou que as crianças encontradas na rua pedindo esmolas sejam recolhidas pela polícia e encaminhadas a entidades de atendimento. Os pais podem ser processados e perder o pátrio-poder.

Texto Anterior: FHC pede respostas ao censo do professor
Próximo Texto: Casal gay pode ter direito a financiamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.