São Paulo, quinta-feira, 31 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escola terá lista de espera

DA FT

Apesar de a prefeitura ter prometido entregar 18 escolas em novembro, a Secretaria Municipal da Educação ainda não sabe se haverá mais vagas para os alunos na rede municipal.
Segundo o assessor de imprensa da secretaria, Geraldo Pinto Rodrigues, este ano há 513,6 mil alunos matriculados nas 373 escolas municipais e outros 202,1 mil distribuídos nas 353 Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil).
"Ainda não temos dados para afirmar se o número de vagas vai mudar no ano que vem", afirmou ontem Rodrigues.
A diretora da Emei Dona Ana Rosa de Araújo, Angela Bueno dos Santos, disse que as matrículas excedentes -pelo menos 20, ontem- ficarão na lista de espera.
"Não dá para garantir que todos os alunos excedentes inscritos consigam as vagas. Depende da desistência de outros", afirmou. Segundo a diretora, o atendimento no local foi demorado porque os pais tiveram que preencher "minuciosamente a ficha de matrícula" com os dados pessoais alunos.

Texto Anterior: Matrículas nas escolas da rede municipal começam com filas
Próximo Texto: Escolas de inglês e casas noturnas fazem festa pelo dia das bruxas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.