São Paulo, quinta-feira, 31 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Vou beijar o meu Vaporetto na boca!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Emergência! Que foto é essa?! O que é Paulo Maluf e ACM juntos? Um sírio postiço e uma falsa baiana. Botando no de alguém. Rarará! Com certeza!
E passada a onda do celular vem a onda do Vaporetto. Como é que a gente conseguiu viver até hoje sem o Vaporetto? Eu vou comprar um Vaporetto. Aliás, eu vou beijar o meu Vaporetto na boca!
E quando eu for jantar no Fasano vou levar o Vaporetto. E botar em cima da mesa! E uma amiga minha mandou perguntar se tem pet shop pra Vaporetto. E quem comprar um em menos de 18 vezes ganha um adesivo pro carro: "Eu tenho um Vaporetto".
E se eu não conseguir financiamento pra comprar eu vou alugar o Vaporetto da assessora de imprensa da Telesp! Que tá alugando o dela! Rarará!
E crescem as adesões dos são-paulinos pro MST. Movimento dos Sem-Time! Já estamos invadindo as torcidas alheias. E já tão dizendo que a vaca do Parmalat ficou louca e a do São Paulo foi pro brejo!
E o São Paulo está procurando uma saída honrosa pro Parreira. Adoro essa expressão "saída honrosa". Só dizer que tão procurando uma saída honrosa já é humilhante! Rarará! E essa é a filosofia do Parreira: quem quiser bola na rede que vá assistir basquete!
E como disse a malufista da papelaria: "Mesmo se eu não fosse malufista eu votava no Pitta só por causa do PAS". Gente, isso é o cúmulo do malufismo! E essa é a malufista típica: legging estampado e cabelo em camada! E um Vaporetto no colo! Rarará!
E diz que um casal de portugueses virgens partiu para a lua-de-mel passando uma noite maravilhosa. Mas quando o português viu a noiva se espreguiçando com aquelas axilas cabeludas, gritou: "Meu Deus! Mais duas?!" Rarará. Básico. Basiquíssimo!
Vai indo que eu não vou! Hoje só amanhã! Eu tô com trauma de Vaporetto. Por favor, façam uma vaquinha pro meu Vaporetto!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: TV Record é acusada de censura religiosa
Próximo Texto: Leia, veja e ouça; Negócios, negócios; Ponte aérea
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.