São Paulo, sexta-feira, 1 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz supera medo e viaja em seguida

DA SUCURSAL DO RIO

A atriz Cristiana Oliveira chegou assustada ao aeroporto Santos Dumont, no Rio. Com vôo marcado para São Paulo, pela ponte aérea, soube do acidente pelo rádio e chegou a pensar em desistir do vôo.
Mas, apesar do susto, resolveu embarcar. "A gente não sabe mais pra onde vai. É tragédia atrás de tragédia", disse, continuando: "Mas a gente tem que procurar ter uma certa frieza."
O vocalista do grupo Cidade Negra, Toni Garrido, foi até a sala da TAM, no segundo andar do aeroporto, para ter certeza de que ninguém da banda estava no vôo. "Só vim aqui por via das dúvidas."
Integrantes do grupo tinham voltado separadamente de São Paulo, onde participaram do programa de TV "Jô Soares Onze e Meia". "Todo mundo chegou, está tudo muito bem", disse Garrido.
O prefeito do Rio, César Maia (PFL), decretou luto oficial na cidade por três dias, em homenagem aos mortos no acidente e à morte do técnico de remo do Flamengo, Guilherme Silva, o Buck.

Texto Anterior: Socorro demorou, afirma testemunha
Próximo Texto: Ações da empresa caem 22,2%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.