São Paulo, sexta-feira, 1 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nove prédios serão interditados

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo menos nove prédios da região, que apresentam risco de desabamento, serão interditados pela prefeitura.
A informação é do secretário municipal da Habitação e Desenvolvimento Urbano, Lair Krahenbuhl, que fez vistoria no local às 16h de ontem com uma equipe de 14 técnicos.
O prédio que mais sofreu avarias foi o que abriga o mercado Ênfase, na esquina das ruas Ledugério de Freitas Barbosa e Jurupari -onde moram cerca de 15 pessoas. Foi o segundo imóvel atingido pelo avião, após sair do aeroporto.
O segundo andar foi totalmente destruído com o choque de uma das asas da aeronave, o que danificou a maior parte do forro e telhado. A colisão provocou um incêndio, que em poucos minutos tomou conta do edifício.
Transferência
"Vamos colocar 26 imóveis da Cohab a disposição das famílias que perderam suas casas e das que terão de deixar seus imóveis por motivos de segurança", disse Krahenbuhl. Segundo ele, a transferência teria início ainda na noite de ontem.
Técnicos da secretaria da Habitação foram deslocados ao local do acidente para verificar a demanda real de pessoas que teriam de ser transferidas para a Cohab.
"Amanhã (hoje) teremos uma posição mais precisa da real extensão do acidente e saberemos se a parte elétrica dos imóveis foi danificada."

Texto Anterior: Covas quer limitar tipos de avião
Próximo Texto: Promotora analisa caso dos Mamonas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.